segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região centro

O Diário as Beiras destaca hoje em manchete que o Balneário das termas está à venda em São Pedro do Sul.

A decisão da autarquia de vender o balneário termal D. Afonso Henriques, recentemente recuperado, foi tomada com os votos favoráveis da maioria social-democrata.

A compra, por cerca de 13 milhões de euros (13.460.187), será concretizada pela empresa municipal Termalistur, que já gere todo o complexo termal.

"Homem arrastado por viatura em Pombal" é outro dos destaques de primeira página do jornal, a propósito de um indivíduo de33 anos que foi arrastado por uma carrinha após uma discussão ocorrida num café.

O homem, de 33 anos, encontra-se internado no Hospital dos Covões, em Coimbra, com fractura dos membros inferiores.

Com o título "Festejar o Natal também é prenda", o Diário de Coimbra salienta a Festa de Natal organizada pela Câmara da cidade, que juntou várias gerações no Pavilhão Multidesportos.

A falta de propostas para a aquisição dos terrenos da lota de Aveiro faz manchete no Diário da cidade, com o título "Sem propostas de compra".

Segundo o jornal, a hasta pública de venda dos terrenos da antiga Lota de Aveiro, de 118 mil metros quadrados, com um valor base de 12 milhões de euros, não recebeu qualquer proposta de compra, cujo prazo terminou quinta-feira.

O Diário Regional de Viseu anuncia que a "Nova sede do Orfeão arranca em Janeiro", com as futuras instalações a serem construídas no antigo matadouro, na Rua Serpa Pinto.

Para custear a nova sede, o Orfeão de Viseu vai realizar um conjunto de iniciativas que se destinam a angariar verbas.

O destaque de hoje do Diário XXI, que se publica na Beira Interior, vai para uma iniciativa da Câmara de Vila Velha do Ródão, que empresta enfeites luminosos à população para colocar no exterior das moradias.

Com esta iniciativa, refere o jornal, aquela autarquia pode poupar até 20 mil euros na habitual iluminação de Natal das ruas da vila.

As decorações cedidas pelo município vão poder ser utilizadas até Dia de Reis, 6 de Janeiro, e depois terão de ser devolvidas.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®